[GTER] Duração da sessão PPPoE Vivo Fibra IP Fixo

Joelson Vendramin jtvendramin at yahoo.com.br
Thu Mar 14 08:35:07 -03 2019

Flávio,
Desconheço a rede da Vivo, mas sei que é uma prática bem comum entre as operadoras, no acesso via BRAS, deixar o atributo "Session-Timeout" do PPPoE com algum valor diferente de infinito.
Facilita muito nas manutenções programadas pois garante um "refresh" de tempos em tempos nas sessões já estabelecidas.
Atenciosamente,
--Joelson Vendramin