[GTER] NRE Labs - Treinamento em Automação de configurações

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Mar 13 10:36:13 -03 2019

Replico a dica recebida de amigos para demais colegas...
Um excelente material para se aprender sobre automação.

https://labs.networkreliability.engineering/

Falando por mim, acho que deve se comum termos um bom conhecimento de
diversos dos requisitos de um sistema de automação...
Mas acabam ficando algumas lacunas, pontos que nunca demos a atenção
necessária.

O que gostei nesse projeto/material, apesar de não ser de grande
profundidade, ele te dá uma boa referência para todos as engrenagens do
mecanismo.

Recomendo!

--
Douglas Fernando Fischer