[GTER] Uso de IPv4 nos enlaces ponto a ponto

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 8 11:18:56 -03 2019

Opa Alexandre!

Confesso que não assimilei como o OSPF influencia a Resposta do TTL Expired
do Traceroute.
Mas vou analisar com mais calma(cabeça não anda boa).

Com relação a ambiente Cisco.
Fazer isso com Route-Map, só se for em Local Police, pois fazer isso em
Police Route-Map in-line da interface faz com que todo o processamento
passe pela CPU e isso mata a caixa.

P.S.: Me lembro de ter testado com Local Police e não ter tido o resultado
desejado.
      Mas acho que hora dessas testo denovo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação