[GTER] Não compre trânsito de quem não tem communities! Especialmente blackhole!

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Mar 1 18:10:49 -03 2019

Vou um pouco além se me permitir, e acrescento não só communities, mas não
compre transito também de operadora que não ofereça link na modalidade de
95th percentile, é uma pratíca que deve ser mudada na mente das operadoras
nacionais, e elas devem enxergar a flexibilidade e não o "engessamento" do
cliente.