[GTER] Placa ETU3 Ericsson Mini LInk

Alexandre Silva Nano alexnanow at gmail.com
Sat Jun 8 11:16:22 -03 2019

Em sáb, 8 de jun de 2019 às 09:25, Nielsen Kaezer <nk at nexttel.com.br>
escreveu:

> Prezados estou com um Mini link Ericsson funcionando, mais pela interface
> RJ45, estou com a ETU3 para virar para fibra.
> Sabem me dizer se este chassi é hotswap ? e como seria feita esta virada
> para a interface ótica ?

Bom dia,

Sim, o chassis ericsson Mini Link TN é Hotswap. Só colocar a placa e ser
feliz!

Só tem um problema: Se sua NPU não tiver a firmware para atualizar a placa
ETU3 e for detectada que a baseband é diferente, ele não vai subir, sendo
necessário atualizar.

--
At.te, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a