[GTER] Uso do Softwares para configurações das OLTs

Alexandre Silva Nano alexnanow at gmail.com
Fri Jun 7 12:05:47 -03 2019

Em sex, 7 de jun de 2019 às 11:00, Renan Menezes <renanitmanager at gmail.com>
escreveu:

> Bom dia pessoal!
>
> Tênis um ambiente misto na empresa, usando Huawei e Fiberhome, alguém tem
> experiência com algum software que atenda as duas?

Boa tarde,

Para configuração da Huawei, somente o software proprietário deles o U2000
ou o site www.smartolt.com que oferece serviço de configuração e gerência
em nuvem. Para a Fiberhome, tem o ANM2000 que é gratuito e tem o UNM2000
pago, onde vc só adquire diretamente com os fornecedores e com a própria
Fiberhome.

Recomendam o LibreNMS para mim, mas não consegui cases de sucesso ou
> fracasso.
>
> LibreNMS é um software opensource para monitoramento de rede. Não tem a
ver com configuração de OLT.

--
At.te, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a