[GTER] Bras Huawei Ne20 atributo HW-Policy-Route

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Jul 24 09:43:35 -03 2019

Acrescer este atributo "HW-Policy-Route" na inclusão do usuario não deveria
ser um problema para eles.
Mas no ponto de vista operacional, o que vc pode fazer relacionado ao cgnat
é mandar esta informação de next-hop com sendo o ip do cgnat, e então fazer
suas regras no cgnat para que possa fazer todo o serviço, a partir do
momento que o next-hop do cgnat é adicionado e o huawei entende, depois é
tudo responsabilidade do router cgnat desempenhar o trampo.
Estamos usando assim, e sem maiores problemas,ja a parametrização veja bem,
DEVERIA ser simples para o pessoal do sistema a sua inclusão.