[GTER] Juniper nao anunciar default route

Caiu caiu at fbnet.com.br
Mon Jul 22 17:03:26 -03 2019

Passei por isso também já, mas, sinceramente, faz tanto tempo que não
lembro qual era o problema.

Vou te mandar a configuração que eu tenho aqui que funciona.

show configuration protocols ospf
traceoptions {
     file ospf size 5m;
     flag hello detail;
}
export OSPF-OUT;
import OSPF-IN;
area 0.0.0.0 {
     interface ...
}

show configuration policy-options policy-statement OSPF-OUT
term BGP-ROUTES {
     from {
         protocol bgp;
         route-filter 0.0.0.0/0 exact;