[GTER] IPTV-PIRATA como origem de DoS

Giorgio Emanuel giorgiolago at gmail.com
Wed Jul 3 18:08:53 -03 2019

Comando e controle
"As botnets são controladas por servidores de comando e controle (C&C). Os
servidores C&C são computadores sob controle de um hacker ou grupo de
hackers que pode enviar comandos aos bots na botnet e também receber
informações que os bots coletam. O controlador de uma botnet é conhecido
como o herdeiro bot ou o mestre do bot."