[GTER] Sistema de Gestão de Provedor OpenSource - MyRouter

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Thu Jan 31 12:33:54 -02 2019

Olá Edielson,

Muito legal a sua atitude de compartilhar. Nesse mesmo sentido uma coisa
que seria legal fazer:

Vi que seu projeto usa Debian 8 e php 5.x. Seria interessante migrar seu
sistema para php 7.x porque além do 5.x ter seus dias contados, o Debian
9 já vem com php 7.0 e a diferença de performance é muito grande.

Muitos projetos já estão inclusive usando php 7.2.

Mais uma vez, muito legal sua atitude.  :)