[GTER] Overhead Link Dedicado

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Jan 23 13:52:11 -02 2019

Se está vatendo ~9600 Mbps então ela está entregando os 10Gb justamente
pelo motivo que você colocou no Subject da mensagem, o Overhead.
Com MTU a 1500 é dificil ter algo além disso.

Usando Jumbo Frame sobretudo se o MTU for 9000 ou próximo disso seria
possível atingir uma velocidade mais próxima do limite da porta mas o ponto
é que mesmo que suas portas de uplink e seu backbone suportassem Jumbo
Frame os usuários continuam com MTU em 1500 então não iria fazer diferença
significativa.