[GTER] Jumbo-Frame ATM IX.BR

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jan 21 18:55:32 -02 2019

O que outros lugares (operadoras, IX, etc estão falando sobre a adoção de
jumbo-frame no roteamento Internet?

Jumbo Frame Deployment at IXPs - 9,000 bytes - Go big or go home
Hurricane Eletric - Martin J. Levy,
https://ripe64.ripe.net/presentations/139-Hurricane_Electric_-_Martin_Levy_-_IX_Jumbo_Frames_-_RIPE64_EIX-WG_-_Slovenia.pdf

Jumbo Frames in AMS-IX
Maksym Tulyuk