[GTER] Sobre Logs de Identificação de Usuários em CGNAT

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Sat Jan 19 11:28:33 -02 2019

Então Uesley , tenho a mesma dúvida também
Até onde sei , o RouterOS não envia dados de accounting ipv6 para o Radius
( problema ja bem antigo , ainda sem solução) e mesmo que enviasse , não
sei se todos os sistemas "de mercado" já estão prontos para interpretar e
guardar tal informação.
Se alguém souber e puder se manifestar, ficamos agradecidos.

Em sáb, 19 de jan de 2019 11:21, Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com