[GTER] MAC PON x MAC PPPoE na OLT Fiberhome

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Jan 19 08:48:29 -02 2019

Douglas,

E é nova entre os ISP's Tupiniquins apenas. A NET por exemplo, roda sua
rede toda em cima de IPoE, a Tigo no Paraguay também. USA, Europa, Rússia,
Japão e outros rodam tudo em cima de IPoE também (redes grandes, pequenas
não tenho relato). Então é mais uma questão de cultura do que de alguém ser
"contra" o protocolo por simples desconhecimento do mesmo.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Consultoria, Entrenamiento y Servicios
CEO Telecom Fiber Solutions