[GTER] MAC PON x MAC PPPoE na OLT Fiberhome

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Jan 17 23:15:48 -02 2019

@Douglas,
Grato pela suas explicações, entretanto vejo uma questão no aumento desta
rede, a  volumetria de trafego sendo gerado neste segmento conforme vai
crescendo, broadcast storm lá nas alturas.
Uma solução para isto, e talvez melhor do que uma tecnica bem legada , hj
seria o uso do PPPOE, isto resolve seu problemas de comunicação na mesma
porta, mas ok, entendi, vc talvez seja fã do dhcp, mande com mascara /32, e
ta feito.