[GTER] Senssor de Temperatura e Gas para Incendio

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Jan 11 16:20:51 -02 2019

Sensor de temperatura eu usei por muito tempo uma régua de energia
gerenciável por Ethernet que possuia 2 portas especificas para conectar
sensores de temperatura e umidade e que era possível ler por SNMP.
Funcionava muito bem para ambos os propósitos.

Como tinha essas réguas em todos os racks era possível escolher bem o local
onde colocá-lo no Datacenter.

A marca desse produto era Servertech porém nunca cheguei a encontrar aqui
no Brasil. Talvez algum modelo das APC façam algo similar.

Fernando Frediani