[GTER] Provedor oferecer Netflix

Antonio Carlos Sanches asanches at omni.net.br
Mon Jan 7 16:00:06 -02 2019

JA conversei com o netflix sobre isso, é possível sim, mas a compra de
pacotes de assinatura é de no minimo 10.000 assinantes por compra, com
contrato minimo que nao me lembro qual é, então se tiver demanda para esse
numero mensal de novos assinantes, vc provavelmente conseguirá.

Esses numeros são de dois anos atrás, não sei se ainda é essa a politica.