[GTER] Provedor oferecer Netflix

Rafael Belarmino rafael-plis at hotmail.com
Thu Jan 3 17:05:58 -02 2019

Fiz referencia ao esse nome do assunto pq tem um assunto em 2014 com esse nome.

https://eng.registro.br/pipermail/gter/2014-December/052840.html

a ideia e interessante, não estava me referindo a CDN e sim o provedor compra um pacote de logins e revender ou distribuir para os seus clientes.

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>