[GTER] DHCP mikrotik

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 3 14:39:40 -02 2019

É, se for um transporte bem porquinho, pode ser um equipamento ligado na
sua Vlan soltando esses pacotes.
Mas aí seria mais difícil de eles pegarem pois o MAC Source seria diferente.

Outra que eu já vi acontecer foi no switch que chega o os links de fora, a
Vlan estar entregue para o BorderRouter e também para outro equipamento.
E esse equipamento fazendo dhcp-client.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação