[GTER] [BPF] Azure <-> Net-Virtua - AZCopy Falha comunicação

Ricardo Schneider - IMS | Seven TI ricardo.schneider at seventi.com.br
Thu Jan 3 08:58:31 -02 2019

A NET dropa conexão e força reconexão após x minutos (nunca parei para
analisar em quanto tempo ocorre o drop).
Alias, eles fazem trafic shaping até nos links corporativos... Tivemos um
cliente que migramos o link empresarial pois não tinha mais condições de
continuar com a NET

Como o Azure trabalha com SSL faz sentido a falha de UP no teu caso por
causa desse drop...

Atenciosamente,

*Ricardo Schneider*
Coordenador técnico | Infraestrutura e projetos
+55 51 33891575
+55 51 99299-0657
ricardo.schneider at seventi.com.br