[GTER] Modem da NET sem Wi-fi

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Feb 22 15:17:29 -03 2019

Em sex, 22 de fev de 2019 às 14:52, vinicius silva <
vinisfreitasvvv at gmail.com> escreveu:

> esses modens em padrão docsis são assim mesmo.
>
> recomendo ele solicitar visita, e pedir ao técnico a troca.
>
> em questão de equipamento, no caso de cable modem, o ideal é motorola.

Infelizmente a NET não fornece eMTAs da Motorola há anos.

Muita gente também tem saudade dos Pace C6500 (disco voador) que em muitos
lugares eles forçam a troca por outro pelo simples fato de não ser
compatível com o tal do "WiFi Plus" (dual band).

Não sei nos contratos abaixo dos 120Mbps mas basicamente os equipamentos
fornecidos hoje são: Arris TG1692, Humax HG100RL4 e esse Technicolor 7337
que muita gente quer colocar fogo.

Dizem que o menos pior é o Arris com o Humax em segundo lugar, acho que a
melhor alternativa é abrir um chamado e trocar uma ideia com o técnico.

E uma coisa é certa, grande parte dos problemas ocorre por causa da
~personalização~ que as operadoras fazem no firmware desses equipamentos.

[]´s