[GTER] Modem da NET sem Wi-fi

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Feb 22 14:37:41 -03 2019

Senhores
Tenho um cliente com 70 megas da NET com ip válido fixo, mas ele tem um
modem sofrível. Mesmo em modo bridge (o ip válido fixo direto no servidor)
o mesmo vive travando, é uma desgraça! O modelo é o TC7337NET. Não sei se a
NET disponibiliza algum modem melhor ou qual seria o caminho das pedras pra
resolver o problema, pois o cliente vive tendo problemas de travamento
desse link por causa disso e o secundário dele é um ADSL de 1 mega. O
coitado do rapaz da TI da empresa já está com cãibra de ir desligar o
modem, comprou um PDA5C da Volt só pra poder acessar e desligar o bicho da
tomada.

Alguma idéia?