[GTER] PBR HUAWEI NE20E-S2F

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Thu Feb 14 19:55:39 -02 2019

Olá,

É bem simples.
Você cria uma exceção na regra de PBR.

1 ACL para os IPs que vão sofrer PBR
1 ACL para os IPs que vão sofrer PBR com exceção para o destino XXX (GGC
por exemplo)

Cria 2 traffic classifier diferentes. Cada um especificando a ACL que criou.

Cria 2 traffic behavior sendo que 1 você coloca o nexthop do seu A10 e o
outro você não coloca nada (só cria mesmo).

Agora que é a jogada mágica (ajuste fino kk):
Você cria apenas um traffic policy.

Nele você coloca as regras na seguinte ordem:
classifier IPS-PRIVADOS-SEM-PBR-TO-XX behavior
BEHAVIOR-CRIADO-ANTES-SEM-NEXTHOP
classifier IPS-PRIVADOS-PBR behavior BEHAVIOR-CRIADO-ANTES-COM-NEXTHOP

Continue enviando via radius ou aplique a policy no profile pppoe.

--
Tales Costa