[GTER] migração de pix

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Feb 8 10:29:35 -02 2019

Não ficou claro quando você fala em "peering privados"...

Fala em peering que é feito sobre:
 - Sessão Vlan Bilateral estabelecida na entre sua porta e porta do
participante?
   - Isso é um atributo de sua porta contratada
 - Sessão Bilateral entre seus IPs das Vlans de ATM(v4 e v6)
   - Isso é um atributo do IP(v4 e v6) que lhe foi atribuído.

Bom, para os dois casos, se você vai MUDAR de PIX(eu disse mudar, e não
ativar o 2º, ficar um tempo simultâneo, e desativar o primeiro), tanto o IP
quanto as vlans Bilaterais vão ser transferidas.

Em qui, 7 de fev de 2019 às 22:00, Marcos Coan <
marcoslistas at turbonetbr.com.br> escreveu:

> Senhores estou pensando em migrar de PIX SP2 para Odata pois fica mais
> próximo a mim e fora da bagunça dos cabos de Barueri e Santana,
> porem não gostaria de perder meus peering privados que consegui ao longo
> de 6 anos de IX, alguém já conseguiu mudar de pix sem mudar de ips e
> vlan ?
>
> Att
>
> Marcos

Douglas Fernando Fischer