[GTER] Juniper vs Edge R Infinity

Fabio Colangelo fcolang at gmail.com
Mon Feb 4 07:55:38 -02 2019

Pois é, eu não perguntei, mas logo notei que havia algo errado, principalmente pelos comentários do Uesley, que sempre defendeu a marca.

Aqui nossa experiência é só Juniper, e não temos problemas com isso ha anos. A questão é saber no baixo custo, para atender clientes qual a melhor opção.

O Infinity parecia promissor. Mikrotik, tem suas críticas de longa data em relação ao BGP, embora, exista poucos comentários recentemente sobre o assunto.

No final, Vyos, parece mais maduro de fato.