[GTER] Virtual Connect L3

Luiz Fernando Mizael Meier lfmmeier at gmail.com
Sat Feb 2 16:49:35 -02 2019

@Alberto e @Fernando

Muito obrigado pelo retorno de vocês.

Fernando,

1) Segue trace, já removendo meus hosts internos. Depois do 12º passo não
tenho mais nada.

Rastreando a rota para 191.232.48.66 com no máximo 30 saltos

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  A.B.C.D

  2    <1 ms    <1 ms    <1 ms  A.B.C.D

  3     1 ms     1 ms     1 ms  A.B.C.D

  4     3 ms     2 ms     3 ms
embratel-g0-0-0-13-27-uacc01.ctamr.embratel.net.br [201.90.75.81]

  5     9 ms    14 ms    14 ms  ebt-h0-6-0-0-tcore01.ctamr.embratel.net.br
 [200.244.214.95]

  6    16 ms    15 ms    15 ms  ebt-b1421-tcore01.spo.embratel.net.br
 [200.230.231.62]

  7     8 ms     9 ms     8 ms  ebt-h0-5-1-1-agg01.spo.embratel.net.br
 [200.230.242.60]

  8    10 ms    10 ms    10 ms  peer-b54-2051-agg01.spo.embratel.net.br
 [200.246.199.30]

  9    11 ms    12 ms    11 ms  ae0-0.sao03-96cbe-1b.ntwk.msn.net
 [204.152.141.121]

10    11 ms    11 ms    11 ms  ae15-0.sao30-96cbe-1b.ntwk.msn.net
 [198.206.164.180]

11    12 ms    13 ms    12 ms  ae12-0.cpq02-96cbe-1b.ntwk.msn.net
 [198.206.164.228]

12    12 ms    12 ms    13 ms  ae0-0.cpq02-96cbe-1a.ntwk.msn.net
 [104.44.227.164]

13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

2) Sobre eles anunciarem ou não o endereço do endpoint deles no IX ou no
PTT, não sei te dizer. Vou consultar, como o Alberto mencionou.

3) Não possuo sessão com o IX.

Novamente agradeço.

Att,

Luiz Fernando