[GTER] Rotas "fantasmas" via level3/Centurylink

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Thu Dec 19 15:22:19 -03 2019

Olá Lucas,

A exatamente 30m atrás alguns clientes da região nordeste me relataram o
mesmo problema.
Por sorte em todos os casos eu não anunciava prefixos mais especificos
para L3, assim pude contornar anunciando /24 para os demais upstreams.
Alguns ADMs costumam manter todos os anúncios com 2 a 3 prepend para
caso ocorra este problema. Assim eles conseguém contornar facilmente.

Infelizmente dependendo da falha, pode demorar longos minutos para o
update ser propagado em todo backbone.

Isso me faz lembrar do ROS 5.X que tinha o problema de rota presa. kk

--

Tales Costa