[GTER] RPKI no Registro.br

Gondim gondim at linuxinfo.com.br
Sun Dec 15 15:00:36 -03 2019

Boa tarde Frederico,

Parece que a validação dos ROAs, pelo menos os nossos brasileiros, não
estão sendo validados no RIPE [1], nem os do NIC.br. Chequei os meus
ROAs no bgpmon e HE [2] e estão OK. O que me leva a crer problemas no
validador do RIPE.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo por lá?

[1] https://rpki-validator.ripe.net/bgp-preview

[2] https://bgp.he.net/