[GTER] RPKI no Registro.br

Arthur Bernardes arthur.bernardes1 at gmail.com
Sat Dec 14 17:49:02 -03 2019

Boa tarde, Frederico e a todos os participantes.

Não pude acompanhar a transmissão ao vivo sobre o assunto, porém li
atentamente o documento em PDF mencionado nessa lista de email.

Não estou encontrando uma área chamada RPKI no painel do registro.br no
setor de numeração. Alguém pode confirmar se essa seção já está em
funcionamento? Já tentei abrir diretamente os endereços IPs alocados e
também clicar nos links associados ao ASN, porém não encontrei nada. Caso
seja burrice minha em não encontrar, peço que me desculpem.

Atenciosamente,

Arthur Bernardes.