[GTER] Suporte à IPv6 em Modems ADSL/VDSL da Vivo

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Dec 4 09:45:52 -03 2019

Fernando, bom dia.
A maioria das instalações que eu pego da Vivo vem com aquele modem da
Mitrastar e que é problemático não só nisso, mas também em quedas
constantes do wifi, etc.
Quase sempre eu recomendo pro cliente comprar ele mesmo o modem. O que
funciona bem é o TD-W9970, que, em últimos casos, é possível colocar ele em
modo bridge e jogar um mikrotik encima numa boa.