[GTER] Notificações IP-Echelon Compliance

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Sat Aug 24 11:54:27 -03 2019

Perguntei uma vez sobre isso e a resposta mais interessante foi:

"
Código civil:
Art. 224. Os documentos redigidos em língua estrangeira serão traduzidos
para o português para ter efeitos legais no País.

As que eu recebo aqui vem tudo em inglês… logo vai tudo para a lixeira…"

Então aqui também estou fazendo isso...
Não mandou em português, não tem efeito legal no país.

Att,

Andre Almeida