[GTER] CCR 1072 PPPoE

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Aug 21 17:21:51 -03 2019

Na verdade, eu não jogaria todos os prefixos nessa sessão, apenas um /32
de cada bras e contaria as sessões atualizando o local-preference dessa
única rota. Ideal usar um AS inválido somente para fechar essas sessões.

/system scheduler
add interval=1s name=NumPppoeClients on-event=":global ppp [/ppp active
print count-only]\r\
\n:global pref [/ip route get [/ip route find
dst-address=10.255.255.255/32] bgp-local-pref]\r\
\n:if ( \$ppp!=\$pref ) do={\r\
\n/ip route set [;find dst-address=10.255.255.255/32]
bgp-local-pref=\$ppp\r\
\n}\r\
\n" policy=read,write start-time=startup

essa seria a parte para atualizar o local-preference, 10.255.255.255/32
seria o prefixo anunciado por esse BRAS aos demais.

Em 2019-08-21 16:45, Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] escreveu:

> [...]
> Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br [2]
> Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br [3]
>
> Rua Dr. Gustavo de Godoy, 201
> Pindamonhangaba/SP
> Central de Atendimento:
> Pindamonhangaba [12] 3645.4975
> Outras Localidades 0800.940.4975
> Mobile: [12] 99745.9679
>
> Em qua, 21 de ago de 2019 às 15:23, Sidcley Santos <sidload at gmail.com>
> escreveu:
>
> Estou passando por um problema parecido, vou testar usar duas  ccr em
> paralelo ligado diretamente no switch de distribuição (interessante
 seria

 se

 bruno at openline.com.br>

> escreveu:
>
> Tenho um cliente que começou a ter perda de pacotes quando passou
 de 2

> mil sessões numa porta
>
> Usar aquele esquema já conhecido e recomendado de colocar vários
> servidores (um por porta) com max sessions mais baixo e mais cabos
 entre

 Hahn

> [...]
>
> Alguém já testou os limites da 1072 com pppoe?
>
> --
> Att
>
> Márcio Elias Hahn do Nascimento
> [image: Netup Telecom]
>
> Sidcley Santos
> CEO | Netup Telecom
> celular:  (79) 99999-1234 <(79)99999-1234>
> site:  www.netuptelecom.com.br [4]
> email:  contato at netuptelecom.com.br
> <https://www.facebook.com/sidload>
> <https://www.instagram.com/santos.sidcley/>
> <https://api.whatsapp.com/send?phone=5579999991234>
> IMPORTANTE: O conteúdo deste e-mail e quaisquer anexos são
 confidenciais. É

> estritamente proibido compartilhar qualquer parte desta mensagem com
> terceiros, sem o consentimento por escrito do remetente. Se você
 recebeu