[GTER] Problemas com conexões entrantes IPv6 em CPEs

NOC - FalcãoNET noc at falcao.net.br
Mon Aug 19 10:19:44 -03 2019

Segue um vídeo nosso, com o relato de problemas encontrados no Intelbras
RF 301k.

https://www.youtube.com/watch?v=coPSX3lCp-4&feature=youtu.be

Creio que seja relevante aos colegas tomarem conhecimento.

Já enviei o video à intelbras, aguardo resposta deles.

Att,

/Emanuel Falcão
Diretor / Director
Chief Technology Officer/

  * Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo de seu destinatário
e pode conter informações confidenciais. Se você recebeu esta mensagem
por engano, apague esta mensagem imediatamente e por favor informe ao
remetente.
  * This e-mail and its attachments are for the exclusive use of your
recipient and may contain sensitive information. If you have received
this message in error, delete this message immediately and please inform
the sender.
  * Este e-mail y sus anexos son para uso exclusivo de su destinatario y
puede contener información confidencial. Si ha recibido este mensaje por
error, borre este mensaje inmediatamente y por favor informe al remitente..