[GTER] Rede metro anel datacom e eaps

Renato Rodrigues Branco renatorbranco at gmail.com
Thu Aug 8 18:46:32 -03 2019

Olá!
Tenho alguns sws Datacom, tenho minhas ressalvas, mas para L2 com eaps acho
tranquilo.
Não compartilho a ideia com o Tiago.

Problema de cpu alta, tivemos alguns.
Pode ser pacotes que vão para a cpu, pacotes de ipv6, depende.

O eaps sempre rodou legal.

Uns dos problemas que acho, que praticamente tudo tem que abrir chamado na
Datacom. A documentação é muito ruim.

E fazer thorubleshooting parece que eles escondem comandos da manga.

Mas voltando a cpu, já abriu chamado no site do suporte? Responder e
analisar, pelo menos são rápidos.

Renato Branco