[GTER] limitando conexoes clientes

Juliano GigaNET juliano at giganet.net.py
Wed Aug 7 17:34:14 -03 2019

Boa tarde. Acredito que o meu problema ja deva ter apresentado para voces.

Hoje possui planos empresariais sem restricao de conexao e planos
residenciais sem ip publico+cgnat+ipv6+limite de 2000 portas. Porém,
tenho certeza que alguns clientes solicitaram o plano empresarial e
estao revendendo. Como bloqueio ou melhor, como limito a quantidade de
conexoes para estes casos?
Pensei em criar um terceiro plano, RESIDENCIAL-IP no qual eu colocaria
em uma ccr os ips publicos deste pool e limitaria a quantidade de
conexoes tcp.

Hoje possuo um NE20 como BRAS e uma CCR1072 para cgnat.

Obrigado desde jah por qualquer luz no fim do tunel.

Um abraco

Juliano