[GTER] BRAS PPPoE Cisco ASR1002

Sidcley Santos sidload at gmail.com
Thu Aug 1 19:32:03 -03 2019

Tenta o Tales, ele é fera em cisco:
(035) 99869-6077

Att,

Em qui, 1 de ago de 2019 às 14:04, Michael Stein <michafelipe at hotmail.com>
escreveu:

> Boa tarde,
>
> alguem na lista que possa me auxiliar num concentrador cisco asr1002?
> preciso ajustar as regras de redirecionamento dos clientes com bloqueio
> financeiro para uma pagina em especifico..
> ja fiz policy-map, class-map, route-map, etc, porem nenhuma obtive
> exito... alguma conf errada.
>
> atualmente tenho um pool de ips em especifico na qual os clientes
> bloqueados estao conectados,
> se algum puder compartilhar algum cenario que esteja funcionando agradeço.
>
> Att;
> Michael Stein

[image: Netup Telecom]

Sidcley Santos
CEO | Netup Telecom
celular:  (79) 99999-1234 <(79)99999-1234>
site:  www.netuptelecom.com.br
email:  contato at netuptelecom.com.br
<https://www.facebook.com/sidload>
<https://www.instagram.com/santos.sidcley/>
<https://api.whatsapp.com/send?phone=5579999991234>
IMPORTANTE: O conteúdo deste e-mail e quaisquer anexos são confidenciais. É
estritamente proibido compartilhar qualquer parte desta mensagem com
terceiros, sem o consentimento por escrito do remetente. Se você recebeu
esta mensagem por engano, responda a esta mensagem e siga com sua exclusão,
para que possamos garantir que tal erro não ocorra no futuro.