[GTER] Usuarios Online NE20 em php

Andre Sencioles asenci at gmail.com
Fri Apr 26 16:58:42 -03 2019

Dê uma olhada se os dados que você precisa estão disponíveis via streaming
telemetry:
https://support.huawei.com/enterprise/en/doc/EDOC1000173015?section=j005

Você pode utilizar uma TSDB como Prometheus ou InfluxDB para armazenar os
dados e Grafana para visualização.

Outra opção é utilizar Telegraf/InfluxDB para coletar via SNMP, mas a
frequência das coletas vai depender do que a CPU do equipamento vai
aguentar.

Abs,
Andre