[GTER] Teste de velocidade

Vagner Kaefer vagner at empiretelecom.com.br
Fri Apr 26 10:00:26 -03 2019

Você verificou se o dispositivo de teste não está gargalando em algo? Como disco, processador, etc?

Pois pelo seu exemplo, ficou bem expressivo que o fator limitante é o equipamento do cliente, já é um bom argumento inicial pra fazer o cliente entender que ele tem a banda de verdade. Você também pode levar um notebook com maiores recursos, ligar no cabo e mostrar pro cliente que a conexão está operando normalmente e como contratado.

Só por desencargo, você verificou se o problema não é o seu servidor (muitos testes simultâneos gargalando algo)? Ou o caminho do seu cliente até ele ?

--

Atenciosamente
Vagner Kaefer