[GTER] RES: Equinix SP4 entrega de serviços

Mario Pitaro sidmario at golfinhointernet.com.br
Thu Apr 25 16:31:26 -03 2019

Quando é novo geralmente está tudo lindo e quando muita gente começa a usar
parece que vira zona. Minha preocução é contratar algo "estavel" hoje e
daqui 1 ano virar uma bomba. Pelo que entendi os PIX mais antigos são mais
bagunçados, sendo assim qual o melhor PIX levando em consideração que daqui
a alguns meses ou anos podem estar bagunçados?