[GTER] Usuarios Online NE20 em php

Juliano GigaNET juliano at giganet.net.py
Wed Apr 24 16:04:54 -03 2019

Boa tarde, Galera.

Gostei da ideia de consultar diretamente na tabela do banco de dados
radacct. Ja resolveu meu problema.

Outra coisa .. aproveitando .. alguem possui template para o zabbix se
conectar ao ne20 para acompanhar o consumo dos pppoe do ne20?

Vi um projeto inacabado que busca essa idéia, mas nao sei como instalar.

Um abraco e obrigado a todos.

Juliano