[GTER] Usuarios Online NE20 em php

João Butzke joao at naxi.com.br
Mon Apr 22 10:52:22 -03 2019

Verificamos pelo RADIUS, não pelo router.

NAXI FIBRA ÓPTICA <https://htmlsig.com/t/0000001BRZCPN>

Facebook <https://htmlsig.com/t/0000001BKPE9R>

João Butzke / Analista de Redes
joao at naxi.com.br <mailto:joao at naxi.com.br>/ (+55 47) 3054-2233

NAXI FIBRA ÓPTICA
+55 47 3451-5600
Rua Bernardo Dornbusch, 2195, Vila Lalau Jaraguá do Sul - Santa Catarina
- BR
http://www.naxi.com.br

Esta mensagem (e eventuais anexos) é destinada exclusivamente para o(s)
destinatário(s) a quem é dirigida e contêm informações de interesse
restrito ao(s) destinatário(os) original(is). A destinação equivocada
dessa mensagem por parte do remetente não exclui a responsabilidade
daqueles que fizerem utilização indevida das informações aqui contidas.
Caso você não figure entre os destinatários ou constate que a recebeu
equivocadamente, você fica desde já notificado de abster-se a divulgar,
copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a
informação contida nesta mensagem, devendo apagá-la imediatamente.