[GTER] Topologias de redes "dinamicas"

MDias diasrnp at gmail.com
Thu Apr 18 14:39:43 -03 2019

Thyago,

interessante a ferramenta. Acho até que para o que eu preciso é um
"canhão" para matar um "piolho". rsrsrs. Um exemplo do que pensei é um
pouco parecido com o site da RNP:

https://www.rnp.br/servicos/conectividade/trafego

Ao invés de ao clicar nos enlaces aparecer as estatísticas de tráfego,
vai aparecer informações sobre o circuito se na rota existirem
parcerias(com quem são, pontos de interconexão, etc). Ao clicar nos
estados vai aparecer as informações das conexões no site. Acho que vou
precisar programar, não devo encontrar alguma ferramenta para isto.

Att,

Marcelo Dias