[GTER] Mikrotik IPv6 remote crash attack

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Apr 1 12:02:05 -03 2019

Rubens
Vc já se atentou a versão do kernel que o Mikrotik usa? Já estamos na
versão 5 do Kernel e os caras ainda teimam em usar a versão 3.3.5. Isso não
é falha de arquitetura, é falta de vontade mesmo. Tem um monte de falha que
já foi corrigida, melhoria que foi implementada nessas versões novas do
kernel e os caras não colocam. Olhe por exemplo outra coisa básica: os
algoritmos de enfileiramento de pacote: tá só no basicão (sfq, tbf, etc). Fo