[GTER] DDOS origem AMAZON

projetos at dipelnet.com.br projetos at dipelnet.com.br
Mon Apr 1 11:02:26 -03 2019

Se for sentido de upload, sua rede atacando destinos amazon e ovh, sim
nos últimos 15 dias ocorreu picos de upload

dos usuários com box skygato, no grupo telegram ix e aqui mesmo ja foi
reportado, mas no sentido upload, se o seu caso

for sentido down será algo novo, talvez retalhação de quem estava
sofrendo ataque.

Aqui bloqueamos 3 /24 que estavam sendo alvo desses ataques, (nós
atacando eles), faz 1 semana que foi aplicado o BH até o momento
encerrou os ataques e não surgiu reclamação de usuários sem acesso algum
determinado serviço.

---

 ATENCIOSAMENTE,
RICARDO TESSARO