[GTER] Bloco 45.162.0.0/22 - Videos Youtube

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Wed Sep 19 18:43:03 -03 2018

Geolocalização. Googleia: Maxxmind geolocation data correction, coloca seu
bloco, cidade, UF e CEP. Faz o mesmo pro ASN e pro bloco v6. Só aguardar
que a correção aplica.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Consultoria, Entrenamiento y Servicios
CEO Telecom Fiber Solutions