[GTER] NE20 Dual Stack

Ricardo Pereira ramos.ricardo at ymail.com
Wed Sep 19 10:03:29 -03 2018

 Bom dia Gabriel e Alex.
Estamos homologando um NE20 para operar em PPPoE DualStack em também em IPoE.
Funciona muito bem..
Em meu cenário, optei em manter os Pools no NE20.
É necessário criar um pool para atribuição do IP da WAN e um pool para delegação de prefixo. Inclua esses dois pools no domínio criado e referencie o domínio na interface BAS do PPPoE. (Resumão)...
No Radius, é necessário a adição de alguns campos na tabela radacct para realizar o accounting de  IPV6. Também será necessário ajustar as queries.Aqui tem o caminho das pedras para o Radius. FreeRADIUS/freeradius-server
No NE20, para detalhes da configuração, sugiro baixar o manual, pois são muitos detalhes a serem configurados e o teu cenario pode ser diferente do meu. Será necessário a instalação do HedEx Lite para visualizar o manual.
http://download.huawei.com/edownload/e/download.do?actionFlag=download&nid=EDOC1000164699&partNo=3001&mid=SUPE_DOC

Att,Ricardo Pereira