[GTER] Suporte Delegated-IPv6-Prefix - RouterOS

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Tue Sep 18 14:54:36 -03 2018

Em 18/09/2018 12:50, Thiago Correa de Lima escreveu:
> Estou postando no forum deles também
>
> Segue o tópico.:
> https://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?f=1&t=89443&p=687161#p687161

Show fui lá e mandei também o problema. Não é possível que eles ainda
estejam hesitando kkkkk
Estou impressionado. É simples:

Nas versões 6.40.9 e 6.42.7 funciona o DHCPv6 PD Pool. Basta atualizar
pra 6.43 ou 6.43.1 que o problema ocorre. Volta pras versões anteriores
e normaliza. Como que alguém com um mínimo de lógica não consegue
perceber a sutileza do problema?