[GTER] Suporte Delegated-IPv6-Prefix - RouterOS

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Tue Sep 18 11:04:17 -03 2018

Atualizei para a 6.43.1 e continua o problema. Estou falando com o
suporte deles mas eles são difíceis de convencer.
Pra eles está funcionando e não tem problema mas é lógico que tem
problema. O mesmo equipamento, mesmo router, mesmo lab. Só volto para a
versão 6.40.9 e tudo funciona sem mexer em nenhuma configuração.
Problema tem mas eles não querem admitir isso. Estou tentando mas está
difícil.