[GTER] Prossional de Direito Digital

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sat Sep 15 17:30:15 -03 2018

Senhores, boa tarde.
Sei que não é o foco do grupo, mas gostaria da ajuda dos amigos. Este é o
meio mais rápido de se conseguir a informação. Estou com uma situação chata
de que algumas pessoas se dirigiram fisicamente a um local onde tenho dados
hospedados e o mesmo, com conivência do dono do local, copiaram dados do
servidor. Os mesmos simularam um problema elétrico por vários dias para
pegarem esses dados. Descobri, tenho provas concretas e gostaria de uma
dica de um advogado que possa tratar do assunto com conhecimento de causa.
Aceito indicações de qualquer escritório no país, desde que tenha
comprovada e ampla experiência. Quem está comigo está no jogo pra ganhar,
então dinheiro não vai ser problema.
Agradeço desde já qualquer ajuda que possam me dar, de preferência em PVT.