[GTER] RÁDIO DIGITAL 1G

Eng. Paulo Henrique pauloh8consultoria at gmail.com
Wed Sep 12 16:06:35 -03 2018

Boa tarde,

Coloca o SIAE ALFOplus2
Tenho projeto de 68 Km na região de Manaus passando 900 Mbps full.
Caso precise de um projeto e orçamento, me passa as coordenadas que faço
pra vc.

Abraço

*Paulo Henrique*
Eng. Telecomunicações
*E-mail: **paulo.henrique at ph8telecom.eng.br
<paulo.henrique at ph8telecom.eng.br>*
*WhatsApp: *(19) 99176-2605
*Skype:*
*paulo.henrickye**Facebook:* paulo.engenheiro
<http://www.facebook.com/engpaulo.henrique8>

*"Aquele que não sonha não vive, sobrevive"*